Ex-The Voice fala sobre picada de aranha que a deixou com um ‘buraco’ no rosto

Reprodução/Instagram

Um acidente bem peculiar (e grave) mudou a vida da cantora Meg Linsey. Em fevereiro deste ano, uma aranha venenosa picou o rosto da artista norte-americana enquanto ela dormia, causando um hematoma logo abaixo dos olhos. Após meses de tratamento, a ex-The Voice tornou o caso público e concedeu uma entrevista para a revista People sobre a recuperação: “Estou feliz por estar viva”.

O acidente aconteceu em 12 de fevereiro deste ano. Meg conta que acordou com uma sensação de picada no rosto e, quando percebeu, viu uma aranha quase morta em sua mão.

Ela foi picada por uma aranha marrom, extremamente venenosa e comum em algumas regiões dos EUA. “Primeiro eu tive um inchaço, depois comecei a ter sintomas loucos como espasmos musculares e várias irritações na pele toda”, contou.

Ela procurou atendimento médico. Os especialistas deram antibióticos e soro fisiológico. Depois disso, o buraco no rosto de Linsey começou a aparecer.

“Depois da medicação, eu achei que deveria estar ficando melhor, mas, na verdade, eu estava ficando pior. No nono dia após o início do processo, os sintomas pararam de aparecer e a necrose começou abrir no meu rosto”, explica.

ATENÇÃO! As fotos a seguir podem ser consideradas perturbadoras por parte dos leitores.

As células do local ao redor da picada começaram a morrer. Assim, começou o processo da necrose, deixando o que ela chamou de “um buraco no meu rosto”.

A cantora procurou uma especialista em ferimentos, que a submeteu a um tratamento especial. Por meio do Instagram, ela mostrou o passo a passo da recuperação, recebendo muito apoio dos fãs. Felizmente, a cantora já se recuperou e está quase totalmente livre das marcas da picada.

Pre-makeup morning selfie. ??? natural brows by @waxlocal #beagleinthebackground #morning #nomakeup #scarface

Uma publicação compartilhada por Meg Linsey (@meghanlinsey) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!