Ex-BBB se acaba dançando funk durante a madrugada; veja o vídeo

Reprodução/Twitter

A ex-BBB Vivian Amorim, segunda colocada no reality global, foi muito bem recepcionada ao desembarcar em Manaus. Uma multidão se reuniu, na madrugada deste domingo (16), para vê-la no aeroporto. E nem mesmo a sister acreditou na quantidade de pessoas no local (parecia show de algum cantor famoso). Bastante animada, fez questão de atender o máximo de pessoas.

Depois de tirar foto com os fãs e dar atenção a quem foi recepcioná-la, Vivian se acabou de tanto dançar em uma festa de boas vindas. A miss arriscou passos de funk, ao som da música criada em homenagem a ela, e até mesmo uma sarrada no ar. “Close manaura igual a Vivian BBB Mulher ‘advogata’, ela vai explodir você”, diz um trecho do hit compartilhado nas redes sociais.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!