Home Notícias BH Arcãobancada! Mineirão testa espaço para receber pets de torcedores

Arcãobancada! Mineirão testa espaço para receber pets de torcedores

O jogo entre o Cruzeiro e o São Paulo, ocorrido na noite dessa quarta-feira (19), contou com convidados especiais no Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O estádio recebeu torcedores acompanhados por seus cães em um espaço criado especialmente para os pet’s. A ação faz parte do Projeto Arcãobancada, que é pioneiro no Brasil e busca reunir os animais junto com seus tutores durante partidas de futebol. São duas paixões em um só lugar.

Para o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, o pioneirismo do estádio em promover a iniciativa confirma diferenciais da arena. “Procuramos conhecer cada vez mais nosso torcedor, para superar as expectativas de maneira positiva”, disse.

Divulgação/PedroVilela/Agencia i7/Mineirão

Ao Bhaz, a assessoria do Mineirão explicou que o evento foi um teste para que o projeto seja expandido em breve. A presença dos animais foi acompanhada por veterinários e adestradores, que garantiram a segurança e o bem estar dos pets no local.

Nessa quarta-feira, apenas convidados puderam levar cães até o espaço. No entanto, o estádio avalia formas de dar acesso aos demais torcedores e seus animais. É possível que a arena disponibilize ingressos com o serviço incluso. No entanto, a venda das entradas especiais ainda vai passar por estudos.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em BH