Mulher de 35 anos desaparece ao sair de casa em Contagem para trabalhar

Arquivo Pessoal

Atualização às 17h do dia 21/04/2017: A manicure foi encontrada com saúde.

Familiares, amigos e a polícia procuram pela manicure Elaine Cassia Pires Teixeira, de 35 anos. A mulher saiu de casa, em Contagem, na região metropolitana de BH, para trabalhar na manhã de quinta-feira (20) e não foi mais vista.

Segundo os parentes, Elaine seguia a rotina normalmente: com o uniforme do salão de beleza onde trabalha na capital mineira, ela saiu da residência por volta da 9h no bairro Funcionários, na cidade da Grande BH.

“Ela pega um ônibus, depois um metrô e desce na Estação Vilarinho para andar um pouco mais e chegar no salão, que fica no Planalto, em BH”, conta ao Bhaz a irmã de desaparecida, Eliandina Pires Teixeira.

No entanto, a manicure não chegou ao trabalho. A família só ficou sabendo do desaparecimento à noite, quando colegas ligaram para saber por qual motivo ela não foi trabalhar. “Ela esqueceu o celular em casa. Então só descobrimos por volta das 21h de ontem. Estamos todos desesperados”, diz Eliandina.

A mulher, mãe de dois filhos, estava vestida com o uniforme: uma camisa social do salão (igual à da foto principal, à esquerda), calça social e um tênis roxo.

Parentes de Elaine já procuraram hospitais, a Polícia Militar, o Instituto Médico Legal e o Departamento de Desaparecidos, da Polícia Civil, e ainda não têm notícias dela. Qualquer informação, ligue para a polícia pelo número 0800-2828-197.

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!