Paquistanês diz ter 54 filhos e confessa: ‘fazia sexo todo dia’

paquistanês 54 filhos
Reprodução/Twitter

Se existisse um título de “transudo” do dia, esse paquistanês certamente seria o vencedor. Isso porque o motorista de caminhão, de 70 anos, afirma ter 54 filhos com seis mulheres diferentes. O motivo para o feito, ele justifica: “fazia sexo todo dia”.

Abdul Majeed Mengal mora no Nushki, oeste do Paquistão. “Quando eu era jovem, tinha força e fazia sexo todos os dias. Alguns de meus filhos morreram. Eu trabalhava duro e consegui dar uma boa educação aos mais velhos. No entanto, agora que estou velhos as coisas saíram do meu controle”, contou Adbul, segundo o Daily Mail.

Dos 54 filhos, 42 sobreviveram, sendo 20 homens e 22 mulheres. Os outros 12 morreram de maneira trágica. Abdul casou-se com sua primeira esposa quando ele tinha 18 anos de idade, mas ele se casou com cinco outras mulheres desde então. Duas das suas esposas também chegaram a falecer.

“Uma das mulheres morreu junto com o bebê. Ela estava doente e eu não tinha dinheiro. Eu não contava com a ajuda de ninguém e estava desempregado”, confessou o paquistanês.

O homem e seu filho mais velho são os únicos membros da família que recebem dinheiro. Juntos, seus salários precisam alimentar todos os filhos e esposas. Eles vivem em uma casa com sete cômodos, onde cada criança dorme no quarto com sua mãe.

Abdul defende seu estilo de vida, dizendo que dá atenção a cada um de seus 42 filhos atendendo a eventos familiares com cada um deles e suas mães. A maioria de seus filhos tem menos de dez anos, sendo a mais nova uma menina de dois anos. Ele garante que todos vivem em harmonia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!