Denilson cobra Belo por dívida antiga em post no Instagram de Thiaguinho

denilson cobra divida belo instagram
Reprodução/Instagram

Um climão tomou conta de uma publicação feita pelo cantor Thiaguinho no domingo (23). O artista postou uma foto ao lado de Belo, parabenizando o amigo pelo aniversário. Mas, provavelmente, o músico não esperava a reação do jogador Denilson, que aproveitou a “deixa” para cobrar uma dívida.

“Mitoooo!! Uma das maiores referências de voz na minha vida… E que me trata com um carinho absurdo! Parabéns”, dizia a legenda da postagem de Thiaguinho. Denilson, então, fez a cobrança para Belo: “Só falta aprender a PAGAR QUEM ELE DEVE”.

Tem coisa pior do que ser cobrado em plena rede social?? KKKKKKKKKK

Uma publicação compartilhada por Babadeira dos Artistas (@babadodosartistas) em

A postagem viralizou e dezenas de comentários começaram a “pipocar” na postagem. “Cê é Loko @denilsonshow é 1000 graus. BELO PAGA O QUE DEVE CALOTEIRO KKKKKKKKK”, escreveu um seguidor. “Engraçado que o povo não sabe o motivo dá cobrança pública do @denilsonshow e ficam falando um monte de m****”, rebateu outro.

Denilson teria investido no grupo de pagode Soweto quando Belo era um dos integrantes. Mas, ao sair em carreira solo, o cantor teria prejudicado o grupo e, por consequência, dado prejuízo ao ex-jogador.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!