Corpo de universitária assassinada pelo vizinho é enterrado neste domingo

Reprodução/Facebook

O corpo da estudante de Economia morta a facadas no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Belo Horizonte, foi enterrado no início da tarde deste domingo (30). A jovem foi esfaqueada diversas vezes por um vizinho de 41 anos no momento em que deixava a casa dela, na manhã desse sábado (29).

A universitária chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi enterrado no cemitério Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Além da jovem, o pai dela também foi ferido pelo agressor. Em um áudio que tem circulado pelo WhatsApp, uma irmã da estudante fala sobre o atentado. Ela conta que o vizinho invadiu o apartamento da família e tentou esfaquear várias pessoas.

O homem responsável pelo ataque foi preso ainda no local do crime e levado para a Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil, no bairro Alípio de Melo.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!