Home Patrocinado Quebrou a tela do celular? Empresa conserta em 30 minutos e ainda tem capinha ou película de brinde

Quebrou a tela do celular? Empresa conserta em 30 minutos e ainda tem capinha ou película de brinde

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Ficar sem celular é sinônimo de problema. Hoje em dia, quase tudo é resolvido pelo smartphone. Por um momento de descuido, o aparelho pode cair e ter a tela danificada. O que poderia ser uma grande dor de cabeça, hoje tem uma solução simples. A ConsertApple vai até a sua casa e resolve a questão em até 30 minutos.

A empresa atua em toda a Grande BH, basta agendar o conserto e um técnico irá até você. Tudo é feito junto ao cliente, de forma transparente. As peças usadas são de boa procedência e certificadas.

Reprodução/ConsertApple

Não existe a espera dos atendimentos convencionais, você não precisa ficar dias sem o celular, o conserto é feito na hora. A visita e o orçamento são gratuitos. E no final do atendimento, o cliente pode escolher se prefere uma capinha ou uma película de brinde.

A ConsertApple também faz trocas de baterias e outros reparos pontuais. Além dos modelos de iPhone e iPad, a empresa também conserta outros aparelhos de celular, basta telefonar e especificar do que se trata. O pagamento pode ser feito no cartão e dividido em até três vezes.

Serviço

O que? ConsertApple
Contato? 3545-2988 | 99419-2225 | contato@consertapple.com.br | Site | Facebook

Comentários

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Patrocinado