Adote um animalzinho! BH recebe feiras de adoção de cães e gatos neste sábado

Feira de adoção
Divulgação

Vários cachorrinhos e gatinhos estão à procura de um novo dono! BH vai receber algumas feiras de adoção de animais neste sábado. Os animais resgatados são tratados, vermifugados, vacinados e estão saudáveis. Confira algumas feiras:

Sociedade Mineira Protetora dos Animais

A Sociedade Mineira Protetora dos Animais (SMPA) promove a feira neste sábado (13), na Petz (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1448 – Savassi), das 11h às 16h. Para adotar um animal é necessário: ser maior de 21 anos,levar comprovante de residência, identidade, CPF e pagar uma taxa de R$ 40.

feira de adoção
Divulgação

Também haverá uma lojinha beneficente para angariar lucros para sociedade, com artigos como chaveiros, almofadas, canecas, garrafinhas, guias, pingentes e muito mais. Também serão aceitas doações de cobertores, produtos de limpeza, ração, remédios, brinquedos e toalhas. A SMPA mantêm um abrigo de animais com, atualmente, 180 cachorros, seis gatos e alguns outros animais.

Saiba mais informações e acompanhe a sociedade no Facebook. 

Adote um amigo – BH

A feirinha acontece na Toy’s & Pet’s, na Avenida Mário Werneck, 815, Buritis. O evento será das 9h às 13h. Para dotar é necessário identidade, CPF e comprovante de endereço com telefone. Acompanhe mais informações no Facebook. 

ONG Ninhos dos Bichos

Das 8h às 11h45, ocorre a feira da ONG Ninho dos Bichos, no Colégio Sistema Piaget de Ensino, na Rua do Carmelo, 150, no Santa Branca, na Pampulha. É preciso levar xerox de identidade, CPF e comprovante de residência para adotar.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!