Home Notícias Minas Gerais Ambulância atropela pedestre e bate em carro durante resgate de vítimas na BR-356

Ambulância atropela pedestre e bate em carro durante resgate de vítimas na BR-356

Dois acidentes graves interditaram totalmente as pistas da BR-356 próximo a Itabirito, na região central de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (16). Um caminhão se chocou de frente com um ônibus que levava cerca de 24 funcionários da Vale, deixando 11 pessoas feridas. Logo após, uma ambulância que realizava o resgate das vítimas perdeu o controle, atropelou um pedestre e bateu de frente com um carro.

O primeiro acidente aconteceu na altura do Km 47. Um caminhão derrapou na pista com óleo e bateu de frente com um ônibus que levava trabalhadores da mineradora. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do ônibus e um passageiro ficaram gravemente feridos. Os dois foram levados para uma UPA da cidade.

Uma ambulância foi acionada no local para socorrer as vítimas. Porém, na altura do Km 49, o veículo perdeu o controle e causou outro acidente. O pedestre atropelado foi socorrido em estado grave para um hospital da região. O trânsito permaneceu interditado na região por cerca de 4 horas.

Acompanhe o Bhaz também no Youtube assinando nosso canal.

Comentários

Rafael D'Oliveira

Rafael D'Oliveira é jornalista e redator do portal Bhaz

Carregar mais em Minas Gerais