Dia de hoje será de protestos contra Temer em todo o país

Hoje será um dia de protestos contra o governo Temer em todo o país. As manifestações foram convocadas por partidos de esquerda, centrais sindicais e organizações da sociedade civil. Em Belo Horioznte, o protesto está previsto para começar a partir de 9h, na praça da Liberdade.

Este será o segundo protesto pela saída do presidente Michel Temer em apenas três dias. Na última quinta-feira (18), cerca de 50 mil pessoas fizeram concentração na Praça Sete e passeata pelas principais avenidas do centro de Belo Horizonte.  Para hoje, há manifestações convocadas para pelo menos 20 capitais brasileiras.

“Governo golpista agora mostra sua face,. Nada que a CUT já não tenha alertado desde o momento do impeachment. Essa corja só está aí para retirar direitos e golpear a democracia. O Temer tem de sair, até porque, nunca deveria ter entrado, já que não foi eleito”, afirmou o presidente da CUT Nacional, Vagner Freitas.

A CUT é uma das entidades que estão convocando os protestos de hoje. Ao seu lado estará, também, a Força Sindical, que há um ano estava ao lado dos que defenderam o impeachment da presidente Dilma, mas hoje defende a saída de Temer. “A Força Sindical decidiu participar das manifestações de domingo (hoje) e fortalecer o ‘nenhum direito a menos’ e garantir uma saída democrática”, afirmou João Carlos, o Juruna, secretário-geral da instituição.

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!