‘Paradinha’, de Anitta, bate recordes no YouTube e Spotify mundial

Anitta em seu clipe “Paradinha” (Reprodução/YouTube)

A música “Paradinha”, da cantora Anitta, bate recordes desde o seu lançamento, na última quarta-feira (31). No dia de sua estreia no YouTube, a música teve mais de 7 milhões de visualizações. E, até o momento desta publicação, o vídeo já somava 12 milhões de visualizações.

Ainda no YouTube, a cantora tem a música com Major Lazer e Pabllo Vittar, “Sua cara”, no primeiro lugar dos vídeos em alta; no segundo lugar está “Paradinha”, música em espanhol da cantora.

Anitta teve também a melhor estreia de um artista nacional no Spotify, com 500 mil reproduções apenas no primeiro dia. Além disso, alcançou a 182ª posição no ranking mundial, até agora é a melhor colocação de um artista brasileiro.

Trilíngue

E não para por aí. A cantora ocupa hoje três posições no top 10 do Spotify Brasil. O 1º lugar é com “Paradinha”, seu lançamento em espanhol. O 4º lugar é de “Sua cara”, parceria dela com Major Lazer e Pabllo Vittar, em português. O 7º lugar é de “Switch”, música de Iggy Azalea em que Anitta faz participação.

Paradinha

Sua cara

Switch

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!