Forró e samba de gafieira! Escolha seu par e faça aulas gratuitas para aprender a dançar

forrofieira
Divulgação/Forrofieira

Que tal aprender a dançar forró, samba de gafieira e ainda ter aulas de consciência corporal de graça? O projeto “Forrofieira ao Luar” oferece as atividades no Big Shopping toda semana, de segunda a quarta, sem nenhum custo. Podem participar homens e mulheres de todas as idades e crianças a partir de 13 anos acompanhadas por um responsável.

As aulas acontecerão às segundas, terças e quartas das 19h às 22h, em uma loja perto da Praça de Alimentação do Shopping. Para participar é só comparecer ao local, se cadastrar, e soltar o corpo ao comando do professor Ramon Cesar.

Forrofieira
Divulgação/Forrofieira

Confira a programação das atividades em cada dia:

  • Segundas e Quartas-feiras

19h às 20h – Consciência corporal

20h às 22h – Forró 

  • Terças-feiras

19h às 20h – Consciência corporal

20h às 22h – Samba de Gafieira

Projeto Forrofieira

O “Forrofieira” busca  popularizar os dois estilos de dança para a população de Contagem. O projeto já existe há 8 anos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. A ideia surgiu quando o professor de dança, Ramon Cesar, decidiu criar um projeto para que todos pudessem desfrutar da dança de graça, em específico o forró.

Hoje o projeto conta com mais de 300 alunos. “O diferencial da dança é que ela não tem regra. Todos nós dançamos juntos, independente da classe social e da idade. Somos todos iguais, querendo dançar e ser feliz”, comenta o fundador Ramon.

Forrofieira
Divulgação/Forrofieira

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!