Rodas de samba agitam as tardes de sábado com transporte gratuito em BH

Divulgação/Osvaldo Castro

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

As tardes de sábado não serão mais as mesmas em Belo Horizonte. É que a partir deste sábado (17), das 14h às 18h, o Gilboa inaugura o Samba ao Pé da Gilboeira: uma nova experiência em samba na cidade.

Sábados

A proposta é oferecer ao público, toda semana, um samba de qualidade em um ambiente aconchegante e que traz à memória as melhores e mais descontraídas rodas de samba. As tardes serão comandadas por Índio da Viola e convidados. O repertório traz clássicos de Cartola, Elis Regina, Benito de Paula, e chega ao ápice com as batidas marcadas de uma bateria de escola de samba.

Muito samba de qualidade nas tardes de sábado do Gilboa (Divulgação/Osvaldo Castro)

Gilboeira

Tudo isso aos pés da Gilboeira, uma espécie de árvore extinta há milhões de anos e a única a oferecer o fruto presente no mais novo drink da casa, o Gilbamba. A promessa é de uma experiência completa e diferente em cada evento.

O Gilboa estará ambientado integralmente, da decoração ao aroma, permitindo que os convidados mergulhem nessa tarde de samba e sintam o clima que só a única Gilboeira do planeta poderia proporcionar.

O samba acontece em volta da Gilboeira, enquanto você pode saborear um delicioso drink (Divulgação/Osvaldo Castro)

Motorista gratuito

Não se preocupe com o motorista da rodada. Por meio do aplicativo PickMeApp, o Gilboa vai te buscar em casa sem custo. É simples: baixe o aplicativo, cadastre-se e escolha ir para o evento Samba ao Pé da Gilboeira.

Aí é só informar o seu endereço e o destino (Gilboa), adicionar os passageiros que vão com você e pronto! O PickMeApp te mostra o nome do motorista, a placa do carro e você acompanha o trajeto dele até a sua casa. A volta também é por conta da casa, então aproveite!

PickMeApp

O PickMeApp é um aplicativo que conecta usuários, transportadores e estabelecimentos, oferecendo transporte gratuito custeado pelas casas. Com mais de 30 mil downloads e mais de 18 mil pedidos feitos, a ideia da ferramenta é tirar do cliente os custos com o deslocamento.

A empresa organiza uma logística de veículos que buscam os usuários onde eles estiverem e leva até os estabelecimentos credenciados. O app é a solução para quem quer sair de casa, mas não quer gastar com táxi. Os custos das corridas são feitos pelos donos das casa, em contrapartida, eles aumentam o movimento nas casas em dias pouco movimentados.

Serviço

O que? Samba ao pé da Gilboeira
Quando? Todo sábado, a partir do dia 17, das 14h às 18h
Onde? Gilboa (Rua Pium-Í, 772 – Carmo)
Informações? 3646-2433

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).