Atriz da Record se irrita com Xuxa ao ser ‘desmentida’ em entrevista: ‘Tem que ter paciência’

Reprodução/Twitter

A atriz Maytê Piragibe venceu a primeira edição do reality Dancing Brasil comandado por Xuxa na RecordTV. Ao lado do professor e parceiro de dança Paulo Victor, e da própria apresentadora, ela foi ao programa do Fábio Porchat após ser declarada campeã da atração. Eles falavam sobre as apresentações e da relação entre os artistas convidados e os “mentores” deles. Tudo corria bem até que a eterna Rainha dos Baixinhos falou muito e irritou a colega de emissora. Vem ver!

Porchat introduziu o assunto questionando a intimidade criada entre os professores de dança e os famosos convidados para a disputa. Xuxa, então, revelou que Maytê e Paulo Victor tinham desenvolvido uma relação mais próxima. E a atriz não gostou nem um pouco. Ela tentou contornar a situação explicando que foi contratada para dançar e não para falar da vida pessoal.


Sem titubear, Xuxa continuou falando da proximidade entre os dois e Maytê se mostrou visivelmente irritada. “Tem que ter paciência”, soltou em determinado momento.

Nas redes sociais, internautas que acompanhavam o programa não deixaram o momento passar despercebido. Muita gente comenta que Xuxa perdeu a mão ao expor a atriz. Já outros consideram que Maytê foi quem não soube lidar com a conversa.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!