Polícia investiga denúncia de estupro coletivo contra adolescente de 17 anos em MG

Material genético da vítima e dos suspeitos foram colhidos para análise (Reprodução/Street View)

A Delegacia de Mulheres de Araguari, no Triângulo Mineiro, investiga o caso de uma adolescente de 17 anos que teria sido estuprada por quatro rapazes. O crime teria ocorrido no domingo (23) em uma festa e a suspeita é de que a vítima tenha sido dopada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os quatro jovens foram detidos para prestar esclarecimentos depois que a adolescente os denunciou. No entanto, foram liberados porque os exames realizados na garota foram inconclusivos para afirmar que ela foi estuprada.

Os quatro rapazes e a adolescente tiveram material genético coletado para análises. Os resultados devem ser apresentados nos próximos dias. Eles se conheceram momentos antes da festa em uma praça da cidade. Ela estava acompanhada por uma amiga.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!