Vagas de auditor do TCE-MG têm salários de quase R$ 29 mil; veja o edital

Divulgação/TCE-MG

O Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG) está com duas vagas abertas para o cargo de Auditor/Conselheiro Substituto. O edital com as oportunidades foi divulgado nesta sexta-feira (22). E o salário impressiona: os aprovados vão receber vencimentos de quase R$ 29 mil por mês. Serão três etapas de seleção.

De acordo com o edital, a inscrição para o concurso público terá início em 22 de novembro, a partir das 9h. O encerramento ocorre em 21 de dezembro, às 21h. Os interessados devem ficar atentos, já que o cadastro no concurso público ocorre apenas pela internet.

Podem participar do processo pessoas com idades entre 35 e 65 anos. É necessário estar com as obrigações eleitorais e militares – no caso dos homens -, em dia. Também é preciso ter curso superior completo aprovado pelo Ministério da Educação, além de conhecimentos diversos: jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou em administração pública.

A primeira etapa do processo será uma prova objetiva realizada no dia 28 de janeiro de 2018. A segunda, por sua vez, é composta de provas escritas previstas para ocorrer no dia 11 de março. Já a terceira, e última, é a avaliação de títulos e documentos. Todas as atividades devem ser finalizadas em 25 de abril.

A taxa de inscrição para o concurso, que será realizado em BH e é gerido pela Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa (Fundep), é de 290. Clique aqui para inscrever-se.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!