Mulher dá cabeçada em árvore e acusa policial de agressão; veja o vídeo

Reprodução/YouTube

Uma mulher de 21 anos foi presa após resistir ao teste do bafômetro em uma blitz da lei seca no Distrito Federal, na noite deste sábado (23). A condutora apresentava sinais de embriaguez e se recusou a soprar o bafômetro.

A jovem também desacatou policias que trabalhavam na operação. Ao receber voz de prisão, a mulher deu cabeçadas e arranhou o próprio rosto em uma árvore e acusou os policiais de terem a agredido.

Um dos policiais filmou a ação da jovem. No vídeo, é possível ver o momento em que ela vai até a árvore e simula as agressões. “Só quem é preso é pobre nesse Estado. Eu não vou presa”, disse a mulher em descontrole. Veja:

Sem embriaguez

Apesar do descontrole no momento da operação, a motorista foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame que mede o nível de álcool no sangue e o resultado deu negativo. Ela assinou um termo de compromisso e foi liberada.

Em entrevista à Rede Globo (G1), o comandante da polícia de trânsito, Alexandre Souza Oliveira, disse que o resultado do exame teria sido diferente no bafômetro, caso tivesse a jovem o soprasse no momento da blitz. “Tudo leva a crer que naquele momento ela estivesse sob efeito de álcool, mas o exame da polícia civil, feito no IML algumas horas depois, não acusou.”

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!