Vídeo gravado em hospital mostra desespero da ‘viúva’ de Marcelo Rezende

Reprodução/YouTube

A carioca Luciana Lacerda, viúva de Marcelo Rezende, foi ao programa “A Tarde É Sua” para conversar com Sônia Abrãao, nessa quinta-feira (28), sobre os momentos que passou com o jornalista antes da morte dele. Durante o bate-papo, a mulher revelou ter sido barrada no hospital em que Rezende estava e confirmou que as fechaduras da casa onde os dois moravam foram trocadas pelos filhos do apresentador, logo que ele foi internado para tratar o câncer.

O programa ainda exibiu um vídeo que mostra uma conversa de Luciana com uma enfermeira que cuidava diretamente de Marcelo. Ao que parece, foi a própria Luciana quem gravou as imagens. E, nelas, é possível escutá-la chorando enquanto fala com a funcionária do hospital.

“Eu assinei os papéis do hospital a pedido do médico. Aí começaram os problemas porque uma filha do Marcelo não gostou e disse que eu não mandava em nada”, disse a Sônia Abrãao. “Não vou entrar a fundo por respeito ao Marcelo e porque não quero lembrar do terror que vivi depois que ele foi internado. Não consegui ver ele mais, fui tirada dali [do hospital] porque eu pedi, não estava aguentando mais. Eu e o Geraldo fomos embora”, explicou.


“Quando nós chegamos lá eu não consegui entrar, porque disseram que só podia entrar com autorização da família. Ficamos uns 40/50 minutos lá embaixo”. Ela só conseguiu entrar porque uma pessoa do hospital acabou autorizando. “Quando entrou eu e o Geraldo ele não falava mais. Saímos arrasados”, contou a víuva.

Luciana contou ainda ter ido à casa de Rezende com Geraldo e assessores dele para pegar as coisas dela e ir embora depois do ocorrido no hospital. “Quando nós chegamos para poder pegar a mala [dentro da casa], eu comecei a colocar a mão nas maçanetas para pegar mala, estava tudo trancado, isso enquanto ele estava internado”, disse.

“Eu precisava de mala. Procurei até saco de lixo, mas não achei. Eu chorei muito e chamei o Geraldo. Ele veio, aí pegamos minhas coisas no braço e colocamos na caminhonete. Se eu entrei aí dignamente, eu tinha que sair daí dignamente. Tem coisa minha até que ficou lá”, explicou ela.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!