Suco de maracujá? Este é o melhor vídeo que você vai ver hoje (para morrer de rir)

Reprodução/Twitter

Se você mantém algum perfil nas redes sociais, certamente, leu alguma coisa sobre um tal “suco de maracujá” nas últimas horas. Pois bem; muita gente ainda não sabe do que se trata – mas deveria. Isso porque o assunto diz respeito a um dos vídeos mais engraçados da internet.

Compartilhada no Twitter, no Facebook e sabe-se Deus onde mais, a gravação mostra quatro meninos dançando ao som de um funk improvisado. E a performance deles é o que mais chama atenção: é uma obra de arte digna dos melhores memes da web, com direito a “sarradas no ar” e a outros passinhos muito particulares. Diversão é um ótimo adjetivo para a ação dos pequenos.

Reprodução/Facebook

Além das dancinhas dos garotos, internautas também repercutem o fato de que a música é uma daquelas que gruda. Em apenas uma postagem no Facebook o vídeo alcançou mais de 200 mil pessoas. Assista abaixo e tire suas próprias conclusões: vale o título de viral mesmo?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!