Leilão da Polícia Federal em BH tem carros e outros bens disponíveis; lance mínimo de R$ 4 mil

Divulgação/Polícia Federal

Na próxima quinta-feira (26), a Polícia Federal em Minas Gerais realizará leilão administrativo, do tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais e bens de diversas naturezas, integrantes do patrimônio da instituição. O evento ocorrerá a partir das 9h no auditório do Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear – CDTN –, situado no Campus da UFMG, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, na Pampulha, em Belo Horizonte.

A visitação pública dos lotes ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2017, das 8h30 às 17h. Os veículos ficarão na Rua Josafá Belo, 265, Bairro Cidade Jardim, Belo Horizonte/MG; os materiais de escritório serão expostos na Rua Conde de Linhares, 141, no mesmo bairro.

Entre os veículos ofertados, há caminhões, uma van, caminhonetes L200, automóveis Ford Focus e GM Astra. Quanto aos demais lotes, há sucata de ar condicionado, tonners de impressora para reciclagem, diversos tipos de móveis para escritório, pneus etc.

Como atrativo, o leilão não terá taxa de leiloeiro. Em relação aos veículos, a entrega do bem arrematado ocorrerá a partir de dois dias após o certame, com a devida documentação para a transferência, desde que o pagamento seja feito em dinheiro ou quitação de GRU. Não serão aceitos pagamentos em cheque.

Não poderão participar do leilão servidores da Polícia Federal, ativos ou inativos, e pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a Administração Pública.

Cópia do edital do leilão poderá ser lida na sede da Superintendência da PF em Minas Gerais ou no local do leilão; além de obtida por meio do site www.pf.gov.br (na aba “Serviços” → “Leilões”). Informações adicionais serão prestadas, em horário comercial, pelo telefone (31) 3330-5200; ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

Da Polícia Federal

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!