URGENTE: Adolescente invade escola armado e deixa mortos e feridos em Goiás

Um tiroteio ocorrido em uma escola de Goiânia deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas, no início da tarde desta sexta-feira (20). O fato aconteceu no Colégio Goyases e o autor dos disparos é um adolescente, de 13 anos, que cursa o 8º ano na instituição localizada no Conjunto Riviera.

Informações do portal G1 apontam que o adolescente estava sofrendo bullying e que isso causou revolta motivando os disparos. O adolescente, que é filho de militares, pegou a arma em casa para realizar os disparos na escola.

Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o órgão, um dos feridos foi socorrido pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Outros quatro, segundo a corporação, foram levados a unidades de saúde por terceiros.

Aguarde para mais informações.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!