Major Lock: boteco, amigos e muito agito na véspera de feriado!

Divulgação/Major Lock

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Nesta quarta-feira (1º), véspera de feriado, a melhor opção para quem for ficar em BH é curtir a “Quarta dos Amigos” na Major! E os leitores do Bhaz que retirarem os ingressos por AQUI até às 20h e entrarem até às 23h, ganham OFF! Mas atenção, os ingressos são limitados, então garanta logo o seu!

A partir das 21h o “Boteco dos Amigos” está aberto para começar os trabalhos. E até 0h, a long neck de Stella Artois custará R$ 8!

Muito rock and roll e músicas da atualidade para agitar a galera e curtir com quem você gosta. Tem Velaios, DJs Gabi Mello, Ferolla, Diego Declie e Bee Movie. O bom da quarta é na Major! Junte os amigos e divirta-se!

Serviço

Boteco dos Amigos
Onde? Major Lock (Rua Major Lopes, 729 – São Pedro)
Quando? Quarta-feira (25), a partir das 21h
Ingressos? Sympla

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).