Shoppings da Grande BH já se preparam para o Natal; atrações gratuitas

Divulgação

Ainda estamos em novembro, mas, podemos considerar que o período de natal começou. Exemplo disso são as luzes, bolas, árvores de natal, laços e guirlandas gigantes que já podem ser apreciadas nos principais shoppings da cidade. Além disso, os espaços já se preparam para receber o Papai Noel e prepararam uma programação especial para marcar a proximidade da data.

Programação

Confira como os mall’s de BH e região estão se preparando para o período natalino. Tem decoração especial, diversões gratuitas e muitos eventos. Veja:

Shopping Contagem

Diretamente do polo norte, o velhinho mais esperado do ano já chegou ao Shopping Contagem acompanhado de seus doendes e das noeletes. A decoração de natal do mall deste ano é temática com o cenário do Show da Luna (animação infantil). As crianças que forem ao empreendimento poderão conhecer a Casa da Luna e brincar com os elementos que remetem ao desenho. Com entrada gratuita, o espaço conta com a orientação de monitores infantis

O Papai Noel ficará no Shopping Contagem até o dia 26 de dezembro. Crianças e adultos poderão dar um abraço, conversar e tirar fotos com o “bom velhinho” de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. As fotos são reveladas no mesmo instante e entregues para o cliente que quiser comprar.

Shopping Del Rey

O Shopping Del Rey também receberá uma programação especial que promete encantar pessoas de todas as idades até a data comemorativa. Uma das novidades do Natal do mall é o “Noel Fone”. Até o dia 10 de novembro, as crianças poderão bater um papo diretamente com o “bom velhinho” e dizer seus desejos natalinos por telefone, em uma cabine montada no 2º piso. A ação gratuita e exclusiva tem o objetivo de aguçar a sensibilidade dos pequenos para a data e ajudar os pais na escolha dos presentes.

Neste sábado (11), o Shopping Del Rey inaugura a sua decoração natalina, que é inspirada em personagens campeões de bilheteria da Disney: Princesas e Carros. Para marcar a chegada do Papai Noel, que também acontece neste sábado, uma grande festa foi preparada. A partir das 16h, o público poderá conferir a apresentação do coral Cantos de Minas e as intervenções de personagens natalinos. Em seguida, será a vez da grande estrela da noite, o Papai Noel, fazer a alegria das crianças. O personagem estará à disposição do público para tirar fotos, inclusive com Pets. Consulte a tabela de preços do serviço no local.

Shopping Estação BH

No Shopping Estação BH a decoração de Natal é inspirada em um dos filmes de maior sucesso da Disney•Pixar: Toy Story. Os brinquedos mais queridos estarão espalhados por todo o espaço, a partir deste sábado (11), quando será inaugurado o evento, com ativações especiais. O Papai Noel chegará no mesmo dia a partir das 15h e o público poderá conferir uma programação especial e gratuita, com apresentações do musical de cordas Cariúnas e do coral da Cidade dos Meninos. O ponto alto da festa será às 16h, com um pocket show do Papai Noel cantor e suas fadas.

Até o dia 25 de dezembro, o mall promoverá uma série de ações gratuitas para reforçar o verdadeiro sentido da data comemorativa. O Shopping Estação BH também conta com o serviço de “Tire fotos” com o Papai Noel. O “bom velhinho” estará no espaço de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos de 12h as 20h.

Shopping Sete Lagoas

O Natal será de muita aventura com o parque temático Big e Kid no Shopping Sete Lagoas. A inauguração do espaço será no dia 18 de novembro, às 10h. O “bom velhinho” também fará parte desta diversão e chegará ao Shopping no mesmo dia, às 18h. Antes de chegar com suas renas no estacionamento do mall, o Papai Noel participará da tradicional carreata que anualmente passa pelos principais pontos turísticos de Sete Lagoas. Até o dia 24 de dezembro, o velhinho mais querido e suas noeletes ficarão no mall. Neste período, será possível comprar a foto oficial e levar como lembrança. Os pets, também são bem-vindos e terão um espaço especial para tirarem fotos com toda a família.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!