Homem é assassinado a tiros em bar da região metropolitana; suspeitos fugiram a pé

Crime aconteceu no bairro Inconfidentes

A Polícia Civil investigará a autoria e motivação do assassinato de um homem de 26 anos ocorrido em um bar na noite dessa quarta-feira (15) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Testemunhas contaram aos policiais militares que a vítima estava conversando com amigos no comércio quando dois homens entraram armados no estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar (PM), antes dos suspeitos efetuarem os disparos eles colocaram toucas para tampar o rosto.

O Samu constatou o óbito da vítima e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Uma mulher de 28 anos também foi atingida acidentalmente no pé e na panturrilha. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital Municipal de Contagem.

Os suspeitos fugiram a pé no sentido bairro Amazonas. A perícia não precisou quantos disparos foram efetuados no local e ninguém foi preso até o momento.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!