Direto de Los Angeles, o mais impressionante tributo ao The Doors dos EUA chega ao Distrital no feriado

#Publipost – Esta publicação é patrocinada 

Formada em Los Angeles, a Strange Days é a mais impressionante e realista banda tributo ao The Doors dos Estados Unidos. Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical do lendário grupo e principalmente do seu vocalista, o rei lagarto, Jim Morrison. A banda inclusive já se apresentou em importantes casas dos EUA, incluindo o House of Blues, de Las Vegas, inclusive ao lado de Rob Krieger, lendário guitarrista do Doors.

Após causar histeria e comoção com performances irretocáveis no ano passado, enlouquecendo mais de 700 fãs do Doors no Distrital, a banda Strange Days, impressionante tributo norte-americano ao lendário grupo, formada por Janson Tosta, como Jim Morrison, Robert Carsten como Robby Krieger, Michael Jacobson como Ray Manzarek e Derek Smith com Johan Densmore está em mais uma rodada pela America do Sul e, diante da acolhida dos fãs mineiros, confirma a vinda novamente a BH.

O repertório, composto por “Riders on the Storm”, “End of the Night”, “Light My Fire”, “Alabama Song”, “Roadhouse Blues”, “Touch Me”, “The Soft Parade”, “Break On Through”, “Hello, I Love You”, “Love Me Two Times”, “Five to One” e “Tell All the People”, “LA Woman” entre outros clássicos, impressiona pela fidelidade dos arranjos e pela sonoridade irretocável do Strange Days, mas sobretudo, pela precisão vocal de Janson Tosta. Quem vê os vídeos da Strange Days ou assiste aos shows jura estar vendo e ouvindo Jim Morrison reencarnado, tamanho é o trabalho cênico e o apuro vocal do cantor.

As performances no Chile, Paraguai, Argentina e em diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Niterói, Manaus,Aracaju e em BH em 2016, causaram diversos momentos de cantoria coletiva, alegria e longos aplausos, com diversas retomadas da banda para mais de um bis.

Se você é fã do The Doors, ou se não conhece o grupo, mas gosta de música boa, não pode perder a dica a seguir: o mais impressionante e realista banda que faz tributo aos norte-americanos
volta a BH nesta sexta-feira (8). Formada em Los Angeles, a Strange Days desembarca na capital mineira para um show inédito no Distrital, antigo Mercado do Cruzeiro.

Grandes sucessos como Light My Fire e People Are Strange serão apresentados pela Strange Days ao longo da noite, que promete fazer jus à magia, misticismo, improvisação e teatralidade do The
Doors. A banda já tocou, inclusive, ao lado de Rob Krieger, lendário guitarrista do Doors. Janson Tosta faz as vezes do vocalista Jim Morrison, enquanto Robert Carsten surge como Robby
Krieger. Michael Jacobson é Ray Manzarek e Derek Smith, por sua vez, Johan Densmore.

 

Divulgação/Distrital

Strange Days – Tributo ao The Doors

Quando? Sexta-feira, 8 de dezembro, das 20h às 2h

Onde? Distrital – rua Opala, s/n° – Cruzeiro

Quanto? Antecipado pelo Sympla R$ 30 meia-entrada | Na portaria, valores a consultar

:: PONTOS DE VENDA FÍSICOS ::

* CRUZEIRO *

♥ Distrital, dentro do Mercado do Cruzeiro / (31) 3284-0709

de seg. a sex. das 10h às 18h;

 

* SAVASSI *

♥ Laicos, Rua Ceará , 1.580, Savassi / (31) 3658-8828

de ter. a sáb. de 17h às 00h;

 ♥ 80 Bar, R. Paraíba, 1338 – Savassi

de ter. a sex. de 18h às 00h;

 

* REGIÃO SÃO BENTO:/ BURITIS*

♥ MACHINA HELMETS AND PARTS

Av Raja Gabáglia, 4747 – loja 2 Bairro Santa Lúcia de seg. a sex. de 10h às 18h;

(31) 3024-6660

♥ INDIAN MOTORCYCLE BH, Av. dos Bandeirantes, 1472 – Mangabeiras

de seg. a sex. de 10h às 18h; (31) 3306-3000

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.