Ambulantes são presos por tráfico de drogas em estação de ônibus de BH

Dois ambulantes irregulares de 16 e 18 anos foram presos pela Guarda Municipal por suspeita de tráfico de drogas na Estação Vilarinho, na região de Venda Nova. Os rapazes estavam com 27 buchas de maconha e R$ 502,00 em dinheiro. As apreensões aconteceram na manhã dessa quarta-feira (13).

Os agentes da guarda estavam realizando uma fiscalização contra o comércio ambulante clandestino, na região de Venda Nova. Segundo usuários da estação, o local é repleto de ambulantes, principalmente em horários de pico.

Durante a abordagem feita a dois ambulantes irregulares de 18 e 16 anos, os guardas municipais localizaram a droga e a quantia em dinheiro. O valor estava dividido em diversas notas menores do que R$ 20,00.

Outros dois rapazes também foram apreendidos pela Guarda por dano ao patrimônio público. Segundo os agentes, os jovens de 17 e 21 anos, tentaram impedir a detenção da dupla suspeita de tráfico. Além disso, os suspeitos jogaram pedras na viatura.

Os quatro envolvidos foram encaminhados pela Guarda Municipal, juntamente com o dinheiro e a droga apreendida, ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH). A ocorrência agora será conduzida pela Polícia Civil.

 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!