Fotógrafo encontra menino de clique que viralizou; imagem deu o que falar na web

Reprodução/Facebook

Se você está nas redes sociais certamente viu a foto de um garoto sem camisa, observando a queima de fogos no Réveillon de Copacabana, no Rio, há alguns dias. O clique viralizou logo no começo do ano, horas após ser feito. E o fotógrafo responsável, Lucas Landau, passou a receber milhares de elogios e críticas. Uma das discussões estava relacionada ao fato de que ele pretendia vender a imagem do menino sem ao menos conhecê-lo.

No último sábado (6), no entanto, Lucas contou por meio do Facebook ter localizado o garoto e a mãe dele. O fotógrafo conta que os conheceu, mas que decidiram manter a relação entre eles privada. Segundo Landau, o encontrou ocorreu cinco dias após o Réveillon.

“Eu o conheci cinco dias depois da nossa vida ter mudado. Conheci também sua mãe. Foi um encontro emocionante, em que pudemos criar nossos vínculos, finalmente. Escolhemos manter esse momento privado, assim como a nossa relação”, escreveu em um trecho.

Veja a postagem:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!