Home Notícias Brasil Homens são presos por esquartejar duas crianças em ritual satânico no RS

Homens são presos por esquartejar duas crianças em ritual satânico no RS

A polícia decretou a prisão de sete homens suspeitos de assassinar duas crianças durante em um ritual satânico na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Quatro homens já foram localizados e presos, entre eles, o vulgo ‘mestre e bruxo’, considerado o líder da seita. Outros três suspeitos continuam foragidos; um deles é argentino.

O crime teria acontecido em setembro do ano passado. Um catador de lixo encontrou pedaços de membros humanos dentro de sacolas plásticas e caixas de papelão às margens de uma estrada da região.

Segundo as investigações, o ritual satânico teria sido encomendado por dois homens da cidade de Novo Hamburgo. Eles teriam pago R$ 25 mil para realizar o ritual em busca de prosperidade e sucesso empresarial.

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, o delegado Moacir Fermino, responsável pela investigação, disse que os restos mortais são de um casal de irmãos argentinos. As vítimas tinham idades entre 8 e 12 anos. “As crianças foram raptadas em troca de um caminhão roubado”, afirmou o delegado.

O crime foi cometido em uma propriedade no área rural do município. Durante o ritual, os homens teriam comido comeram carne humana e bebido sangue. “Um crime bárbaro, cruel”, disse o delegado.

Um suspeito argentino e os dois empresários que encomendaram o ritual continuam foragidos.

Comentários

Rafael D'Oliveira

Jornalista e redator do portal Bhaz

Carregar mais em Brasil