Home Variedades Padre famoso é acusado de engravidar mineira de 21 anos; sacerdote desmente

Padre famoso é acusado de engravidar mineira de 21 anos; sacerdote desmente

Nos últimos dias o padre Reginaldo Manzotti, um dos mais famosos no Brasil, viu o nome dele envolvido em uma polêmica. O sacerdote, de 48 anos, tem sido acusado de engravidar uma jovem mineira, de 21. A moça em questão seria da cidade de Porteirinha, no Norte de Minas.

Diversos sites e blogues repercutem uma denúncia em que ela afirma esperar um filho do líder religiosa. No entanto, o padre desmente. “Assim que a criança nascer vou entrar na Justiça e pedir exame de DNA”, diz o título da notícia que tem dado o que falar.

Reprodução/Facebook

A assessoria do padre procurou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, para comentar a repercussão do assunto. Isso porque ele teria se assustado com o que consideram um boato. Por meio de nota, Manzotti explicou que a notícia de ter engravidado a jovem é falsa. Ele também lembra que tem 15 anos de sacerdócio e que o exerce de forma “primorosa e fiel”.

Reginaldo Manzotti conta com mais de seis milhões de seguidores apenas no Facebook. É também na rede social que seguidores e fãs do padre comentam a suposta paternidade dele. Há quem o defenda, mas também há uma série de críticas. “Se for realmente verdade, e o senhor for o pai, padre, meus parabéns. Não vejo porque um padre não pode ser pai, nada na Bíblia diz contra isto”, escreveu um internauta.

 

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades