Jovem é presa após se fingir de amiga e matar adolescente asfixiada

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão, na manhã desta terça-feira (7), contra uma jovem, de 25 anos, indiciada por matar uma adolescente, de 17. A vítima foi agredida, apedrejada e asfixiada no dia 11 de fevereiro deste ano, no bairro Solimões, na região Norte de Belo Horizonte. Após o crime, ela ainda teve o corpo queimado.

De acordo com as investigações, a assassina se passou por amiga da vítima e a convidou para usar drogas. No entanto, a jovem teria uma rixa antiga com a adolescente e aproveitou um momento de distração para matá-la. O corpo da garota foi encontrado seminu em um terreno conhecido como fazenda Pau-ferro, às margens da estrada do Sanatório.

Outras informações a respeito do caso vão ser divulgadas no fim desta tarde em coletiva no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro Bonfim.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!