Atirador mata cerca de 50 pessoas e fere mais de 40 em boate gay de Orlando

Foto: Orlando Police Department/Divulgação

A polícia de Orlando, nos Estados Unidos, informou que aproximadamente 50 pessoas foram mortas e pelo menos 55 ficaram feridas por um atirador na boate Pulse no início da madrugada de hoje (12). O homem ainda fez reféns, mas foi morto durante uma troca de tiros com a polícia. A boate é voltada para o público LGBT.

Um policial chegou a ser atingido no capacete, segundo informações divulgadas no Twitter da polícia de Orlando. Os feridos foram levados para os hospitais da cidade. Nas redes sociais, já foram divulgados diversos vídeos feitos por pessoas que estavam dentro da boate e conseguiram escapar do atentado.

Em dois dias, este é já o segundo caso de tiroteio em Orlando. Na sexta-feira, 10, um homem matou a tiros a cantora Cristina Grimmie após um show (confira aqui).

Da Agência Brasil

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!