Criança de 8 anos é violentada pelo namorado da tia em BH

O comportamento peculiar de uma criança, de 8 anos, chamou a atenção da mãe dele. A mulher começou a notar o menino triste e desconfiou da mudança, já que ele costumava ser alegre. Essa mudança repentina é resultado de constantes abusos sexuais que a criança estava sofrendo do tio, de 41 anos.

O caso aconteceu no bairro São Salvador, na região Noroeste de Belo Horizonte, onde o suspeito foi detido na noite dessa quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da criança relatou que conversou com o filho após ter notado que ele apresentava uma conduta diferente do habitual e estava disperso na escola. Nesse momento, o menino contou que foi abusado sexualmente pelo namorado da sua tia em um bar.

Ainda de acordo com os militares, a criança também disse à mãe que um outro abuso teria ocorrido na casa do suspeito, que ofereceu a ele uma bebida que o fez dormir. Quando o menino acordou, estava sentindo dores e estava enjoado, além disso, foi ameaçado de morte pelo homem, que completou dizendo que mataria até os pais do garoto, caso ele contasse o que havia acontecido.

Após o relato, a mãe levou o menino ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado o estupro. A mulher registrou um boletim de ocorrência.

O suspeito foi detido dentro do quarto da casa da vítima. No momento da prisão ele negou envolvimento no caso. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!