Caminhonete roubada tomba e espalha 1,3 tonelada de maconha em cidade mineira

tonelada de maconha
Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares da cidade de Iturama, no Triângulo Mineiro, apreenderam 1,3 tonelada de maconha na tarde desta quinta-feira (18). A droga foi encontrada espalhada e dentro de uma caminhonete na estrada MGC 497, altura do KM 289. O veículo havia sido roubado em Uberaba, na mesma região, há cerca de dois meses.

De acordo com os policiais, dezenas de moradores se aglomeraram no local onde a caminhonete foi localizada. Eles foram orientados a deixar a área para que a droga fosse recolhida. Após ser pesado, o material foi levado para uma delegacia da cidade.

Os policiais verificaram o carro e constataram que ele havia sido roubado em Uberaba e que pertencia a uma construtora. O responsável confirmou que a caminhonete era da empresa e que tinha seguro quando foi levada por criminosos.

Buscas foram realizadas pelo entorno da estrada na tentativa de localizar possíveis suspeitos. No entanto, ninguém foi encontrado.

policia maconha tonelada de maconha
Divulgação/Polícia Militar
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!