Jovem é torturado por mais de 3h em Governador Valadares por quatro adolescentes

tortura boné
Foto ilustrativa

Um jovem de 21 anos foi torturado por mais de 3h no fim da noite de segunda-feira (9) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O motivo do crime, protagonizado por quatro adolescentes, seria a dívida de um boné. A vítima precisou ser medicada em uma unidade de saúde, enquanto apenas um dos envolvidos foi detido.

O ataque começou por volta das 20h, quando o jovem caminhava pelo bairro Ipê e foi abordado pelos adolescentes. Portando um revólver calibre 32, o grupo sequestrou a vítima e a levou para um beco da região, onde existe uma casa conhecida por ser usada por traficantes.

Lá, os autores de 16 anos amarraram um cinto no pescoço do jovem e fizeram seguidas ameaças. Com uma tesoura, eles simularam cortar a orelha da vítima, além de pressionar a cabeça dela contra o chão. Durante as mais de 3h, os infratores apontaram a arma para o rosto do desafeto frequentemente.

Toda a tortura foi filmada e fotografada pelos autores.

Assim que foi liberado, o rapaz procurou a Polícia Militar, que encontrou um dos envolvidos. Ele admitiu o crime e confirmou que as agressões haviam sido feitas por causa de uma dívida e a participação dos outros três comparsas. Eles não haviam sido encontrados pela PM até a publicação desta reportagem.

O cinto usado na tortura, a tesoura e uma faca foram apreendidos. Um celular pelo qual os autores filmaram as agressões também foi recolhido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!