Zé Ramalho embala BH com clássicos e releitura de Raul Seixas

Divulgação

Com mais de 40 anos de carreira na bagagem, Zé Ramalho vai se apresentar em BH no dia 1° de abril, acompanhado da Banda Z. Será um show em que o cantor reviverá grandes sucessos de sua carreira com “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz” e “Beira- Mar”. O evento está marcado para acontecer no BH Hall e os ingressos já estão disponíveis para compra.

Será, sem dúvida, uma explosão de emoções para o público, ao relembrar suas canções imortalizadas em sua voz inconfundível, sempre a encantar gerações e aclamado por todos onde quer que se apresente.

No palco o cantor promete relembrar canções como “Avôhai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego”, “Banquete de Signos”, “Sinônimos”, “Mistérios da Meia-Noite”,  além de releituras de Raul Seixas bem como os seus álbuns mais atuais (“Sinais do Tempo”).

Os ingressos podem ser adquiridos online ou na bilheteria do BH Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro). Confira os valores:

Show do Zé Ramalho em BH

Trajetória

Compositor, cantor e poeta nordestino, Zé Ramalho é considerado um dos mais reverenciados artistas da música popular brasileira. Com suas canções, leva o público a uma viagem interior, sobre diferentes níveis de percepção e dimensões, e agrega uma verdadeira miscigenação de ritmos e brasilidade.

O músico também coleciona parcerias inesquecíveis – Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Os seus discos foram indicados ao Grammy Latino, entre eles – CD/DVD “Zé Ramalho canta Bob Dylan” (Prêmio Nobel de Literatura 2016) – na categoria melhor disco de rock.

SERVIÇO

Show Zé Ramalho Local: BH Hall Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro) ● Data: 1° de abril, às 22h ● Valor: R$ 40 a R$ 600 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!