Tatuagens DE GRAÇA fazem a cabeça (e o corpo) da galera no Planeta Brasil

Galera curtiu o melhor da música e ainda aproveitou para fazer uma tatuagem e deixar o festival marcado (Juliana Foini/Bhaz)

Que tal fazer uma tatuagem DE GRAÇA? E, se estiver sem coragem, que tal uma de henna? São oportunidades que o festival Planeta Brasil oferece para o público durante todo o sábado na Esplanada do Mineirão. Além das diversas atividades recreativas que o espaço proporciona, a galera ainda pode desenhar o corpo.

Pra quem tá a fim de fazer uma tatuagem definitiva, basta postar três fotos consecutivas no Instagram, aparecendo a logo da Skol e a #VerãoRedondo. Feito isso, basta mostrar no quiosque e marcar seu horário. Os desenhos já são pré-definidos e basta escolher no papel do mostruário. O estúdio fica na Pista, ao lado da bóia da Skol.

Foto: Juliana Foini/Bhaz

A administradora Wellyda Moraes, 26, estava bem empolgada aguardando pela sua tatuagem. “Eu tô no Planeta Brasil e vou fazer um triângulo! Não sei o significado, mas a partir de hoje vai ser Planeta Brasil! Eu tô insana, esse lugar é incrível, eu tô muito feliz!”, contou à equipe do Bhaz.

Para uma tatuagem de henna, basta se dirigir ao ônibus Doutor Tatu, também na pista normal. Para tatuar, só entrar na fila e aguardar sua vez, sem a necessidade de marcar horário. Os desenhos também são pré definidos e os tatuadores são profissionais.

Foto: Juliana Foini/Bhaz

A estudante Isabella Coelho, 18, estava animada na fila. “Ainda não decidi qual fazer, mas optei pela de henna por não doer. E é de graça, né?”, conta.

O Festival Planeta Brasil começou às 12h e está previsto para acabar à 0h. Nessas 12 horas de festa, são shows de atrações como Jason Mraz, Skank, Tiago Iorc, Planet Hemp e Projota.

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!