Já experimentou um coquetel de sorvete? Descubra os Smoothies!

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O calor está demais, BH registra altas temperaturas diariamente neste verão. Para resolver essa situação, o pub Gilboa trouxe novidades deliciosas. Primeiramente, uma área externa colorida, arejada e totalmente diferente do tradicional foi inaugurada logo atrás do bar. Os balcões são feitos de bobinas e uma horta vertical sustentável foi criada com garrafas pet.

Nova área externa do Gilboa

Smoothies

Claro que a melhor novidade são os Smoothies. Mas o que são? Coquetéis cremosos e refrescantes à base de sorvete, variados ingredientes que, juntos, fazem uma combinação incrível. Uma recriação do conceituado mixologista Tiago Santos, que avisa: “A única regra por aqui é que se permitam ao novo”.

Recado dado, vamos aos sabores! São três:

BELEUZA
Uma mistura de vodka, sorvete de melancia com folha de louro e suco de laranja.

TINDER MATCH
Feito a base de cachaça, sorvete de maracujá com licor de amêndoa e paçoca, e com um delicioso suco de maçã.

GILDELÍCIA
Esse smoothie leva vodka, sorvete de morango com rosas, tudo misturado com suco de pêra.

Smoothies – Coquetéis a base de sorvete

Tudo isso com a qualidade e comodidade de sempre. Se preferir, faça sua reserva e evite filas. E, quem for sábado de 15h às 17h, paga um valor promocional, apenas R$10. Ficou com vontade? Corre lá!

SERVIÇO
Pub Gilboa ● Local: Rua Píum-I, nº 772, Sion ● Funcionamento: terça e quarta-feira, das 19h à 01h; quinta-feira, das 19h às 02h; sexta-feira, das 19h às 03h; sábado, das 15h às 03h; e domingo, das 19h à 01h ● Informações: 3646-2433

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).