Somente hoje! Que tal comer duas pizzas customizadas da Oven ao preço de uma?

Oven Pizzaria
Divulgação

Não tem quem resista a uma suculenta fatia regada com molho de tomate, queijo, aquele toque de orégano ou manjericão e muita criatividade! A Oven Pizzaria está comemorando aniversário e quem ganha o presente são os clientes, com a promoção “Pizza em Dobro”.

O cliente que customizar a sua pizza poderá levar mais uma totalmente de graça com sabor sua preferência. Ou seja, são duas pizzas pelo preço de uma! Em BH você poderá se deliciar com essa promoção somente nesta quinta-feira (23), na franquia do Shopping Pátio Savassi (avenida do Contorno, 6061).

As pizzas têm tamanho de 20 e 25 centímetros. Além disso, são mais de 30 ingredientes diferentes à escolha dos clientes. Os preços variam na média de R$ 11,50 a R$ 25, dependendo dos itens escolhidos para pizza.

Oven Pizzaria

A Oven Pizzaria é fruto da ideia de três amigos apaixonados por pizza, que queriam mais que uma pizzaria. A proposta da pizzaria é dar ao cliente a tarefa de ser o artesão de sua própria pizza.

Pelo fato de cada um possuir um gosto, a empresa decidiu descomplicar o processo da escolha de sabores, principalmente quando se está com amigos. A Oven oferece uma pizza é individual, na qual você é livre para criar infinitas combinações, para todos os paladares.

Oven Pizzaria
Divulgação

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!