Mulher que desapareceu após sair para doar roupas é encontrada em BH

Mulher estava desaparecida desde a última quinta-feira (Reprodução/Facebook)

Após mobilização dos familiares pelas redes sociais, Kenia Faria Gonçalves, de 40 anos, foi encontrada nesta quarta-feira (8). A mulher havia desaparecido após sair de casa na última quinta-feira (2). Ele informou aos parentes que iria iria doar roupas em uma igreja no bairro Barreiro de Baixo e não voltou.

De acordo com a prima de Kenia, Francini Faria, a mulher foi encontrada pela Polícia Civil nesta por volta das 10h. Uma pessoa reconheceu a mulher e ligou para a polícia. A informação anônima deu conta de que ela estava em uma rua próxima a um shopping, na região da Pampulha.

Kenia tem um quadro de depressão agravado, considerado um sofrimento mental. E, por isso, ela costuma ter surtos e toma remédios controlados. “Ainda temos poucas informações sobre o que aconteceu, mas ela está bem e foi levada para um hospital de Belo horizonte para ser medicada”, conta Francini ao Bhaz.

 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!