Site faz serviço de entrega de comidas saudáveis e saborosas para facilitar sua dieta

Divulgação/GoFit Alimentos

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Sabe aquela vontade de começar a comer de maneira saudável e mudar o estilo de vida? Muitas vezes a rotina pesada atrapalha nossos objetivos. Comemos em qualquer lugar e pulamos refeições por não termos tempo de preparar algo correto. Com isso, a GoFit Alimentos criou uma forma de facilitar nossa vida.

Produtos oferecidos

A GoFit Alimentos conta com diversas opções para o seu dia a dia. São pratos individuais, planos para ganho de massa, emagrecimento e lanches variados. São muitas opções para atender o seu gosto e necessidade.

O pagamento pode ser feito após o cadastro no site da GoFit Alimentos, ou pelo telefone/WhatsApp 99454-5726 e a entrega é feita entre 9h e 17h, conforme combinado previamente com o cliente.

GoFit Alimentos
Divulgação/GoFit Alimentos

Planos personalizados

A empresa oferece diversos planos com kits variados. Os planos para emagrecimento são montados com pratos de 200g, pratos fitness, frango, macarrão, dentre outros.

GoFit Alimentos
Plano de Emagrecimento (Divulgação/GoFit Alimentos)

Os planos para ganho de massa vêm com purê de batata doce, hambúrguer de frango, filé mignon, macarrão integral e muitas outras opções.

GoFit Alimentos
Plano Ganho de Massa (Divulgação/GoFit Alimentos)

Além disso, você pode montar seu próprio plano de acordo com seu objetivo, podendo optar por qualquer prato em qualquer peso. E, na compra a partir de 20 pratos, você ganha um bom desconto e frete grátis.

GoFit Alimentos
Você pode montar o seu próprio plano e escolher os pratos (Divulgação/GoFit Alimentos)

Ganhe 20% de desconto

E para ficar ainda melhor, você pode ganhar 20% de desconto na primeira compra com o Clube de Vantagens GoFit. Basta fazer o cadastro e aproveitar. Você ainda receberá dicas semanais de exercícios físicos, dietas para emagrecimento ou ganho de massa muscular, além de ganhar outros descontos e participar de promoções exclusivas.

GoFit Alimentos
Divulgação/GoFit Alimentos

Serviço

O que? GoFit Alimentos
Onde? Belo Horizonte e Contagem
Pedidos? Site
Contato? (31) 99454-5726 | [email protected]

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).