Dois jovens são assassinados em plena luz do dia em Nova Lima

Corpo dos jovens foram encontrados em terreno invadido próximo à MG-030 (Reprodução/Google StreetView)

Dois jovens, de 17 e 19 anos, foram mortos nas proximidades da MG-030, na altura do bairro Santa Rita, próximo a Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (22), por volta das 14h. Um terceiro homem também foi vítima dos disparos, porém ele conseguiu fugir do local.

Segundo a ocorrência, uma viatura passava pela região quando foi abordada por um homem. A testemunha informou a existência de dois corpos em um local próximo. Os jovens foram encontrados em uma rua estreita, pois a região é uma área invadida por moradores.

Quando os militares chegaram ao local, as vítimas estavam com ferimentos de balas e já aparentavam estar mortos. Uma ambulância do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) se deslocou para o local. A equipe médica constatou o óbito da dupla.

A Polícia Militar apreendeu no local do crime uma touca ninja e um cinto contendo cinco munições intactas, duas de calibre 38 e três de calibre 32. A motivação do crime ainda não foi descoberta, e o sobrevivente dos disparos não foi encontrado para esclarecer o fato. O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, Ceflan2.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!