Corpo de promotora de vendas é encontrado na Lagoa Várzea das Flores

Reprodução/Facebook

Na manhã deste domingo (9), familiares confirmaram a morte de Adriana Maria da Cruz, de 39 anos. A promotora de vendas estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (7), quando foi abordada por dois homens ao entrar em seu carro no estacionamento da Leroy Merlin, que fica ao lado do Itaú Power Shopping, em Contagem. Ela trabalhava na rede de lojas.

O corpo de Adriana foi encontrado nas proximidades da Lagoa Várzea das Flores, em Betim, durante o início da madrugada de hoje. Horas antes, policiais militares e civis haviam localizado dois homens que estavam com o carro da promotora de vendas, um Ford Fusion, no bairro Água Branca, também em Contagem.

Os suspeitos foram detidos e levados para Área Integrada de Segurança Pública (AISP) no Eldorado. Um adolescente também foi apreendido.

Inicialmente, o trio chegou a dizer que tinha libertado Adriana às margens da BR-040. Segundo familiares da vítima, diante dos questionamentos feitos pela polícia, um deles confessou que a promotora de vendas foi assassinada. Um cadarço de tênis teria sido usado para enforcar a mulher.

Adriana era casada e tinha um filho. O marido da promotora de vendas chegou a divulgar imagens da mulher sendo abordada no estacionamento do local de trabalho.

Em uma postagem no Facebook, Marcelo Lacerda fez uma homenagem à esposa. Amigos do casal também manifestaram pesar pela morte. O velório de Adriana está marcado para começar às 12h deste domingo no Cemitério da Glória, em Contagem.

A Leroy Merlin divulgou uma nota lamentando o ocorrido e esclarecendo que colocou psicólogos à disposição para acompanhar a família.

Atualizada às 09h40 do dia 09/04/2017

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!