No clima do Dia do Beijo! O Bhaz vai sortear uma estadia da suíte mais top de rede de motéis em BH

Divulgação/Motel Lips

Que tal aproveitar o Dia do Beijo, celebrado nesta quinta-feira (13), e ter uma experiência em grande estilo? Para os adoradores de beijos e noite calientes, o Bhaz preparou a promoção especial #NoMotelComOBhaz. Vamos sortear uma pernoite totalmente gratuita na suíte mais top do Motel Lips!

O sortudo ou a sortuda poderá levar o mozão ou o contatinho para qualquer uma das cinco unidades do Motel Lips (confira os endereços abaixo). A noite de amor vai contar com cama king size, hidromassagem, pole dance, sofá erótico, luzes especiais e um super café da manhã para repor as energias!

O resultado do sorteio sairá às 15h da próxima quinta-feira (20) e a gratuidade será válida de segunda a quinta-feira dos próximos 30 dias. A promoção é restrita para maiores de 18 anos e é um oferecimento do Qual Motel – primeiro portal e aplicativo de reservas online do Brasil no ramo de motéis. Deixe a vergonha de lado e participe dessa oportunidade única!

Os motéis Lips estão em cinco endereços: avenida Presidente Tancredo Neves, 5405, Castelo; avenida Presidente Tancredo Neves, 5335, Castelo; rua Imperial, 135, São Sebastião; rua Dois Mil Seiscentos e trinta e um, 426 (BR-040), Olhos D’água; avenida Severino Ballesteros Rodrigues , 1320, Arvoredo, Contagem.

Como participo?

Quem quiser concorrer aos ingressos tem apenas que seguir esses passos:

1 – curtir a fanpage do Bhaz

2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – preencher este formulário

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!