Comida di Buteco 2024 começa hoje em BH: Confira mapa de bares e pratos

Edição de 2024 tem 121 estabelecimentos confirmados, e início previsto para 5 de abril. (Reprodução/Google Maps + Divulgação/Marcelo Dias)

O Comida di Buteco, concurso que celebra a cultura dos bares de BH, começa nesta sexta-feira. Ao todo, 121 restaurantes, com seus pratos exclusivos, participam da edição de 2024, sendo serão avaliados pelo petisco, atendimento e higiene. Com tantas opções, pode ser difícil escolher qual restaurante visitar, mas o Rolê BHAZ te ajuda na tarefa! Se liga no Mapa do Comida di Buteco BH 2024.

Mapa do Comida di Buteco BH 2024

Informações do Comida di Buteco 2024

Com adesão recorde, a edição de 2024 promete movimentar a cena local entre 5 de abril e 5 de maio. Segundo Maria Eulália Araújo, cofundadora e diretora do concurso, o mês de abril não foi escolhido à toa. “Queremos fazer com que abril seja o mês especial para celebrar a cultura do boteco, assim como é fevereiro para o Carnaval”, diz.

Neste ano, o tema da disputa é livre, ou seja, não há ingredientes especiais obrigatórios para a criação de receitas. Estabelecimentos de todas as nove regiões da capital estão confirmados, sendo 39 novatos ou que voltam a participar depois da ausência em 2023.

O lema da vez é “Somos Todos Buteco”, e o preço do prato concorrente é fixo: R$ 35 para todos os participantes.

Então se liga!

Comida di Buteco 2024
Data: 5 de abril a 5 de maio
Lema: Somos Todos Buteco
Preço: R$ 35 em todos os estabelecimentos
Tema livre

Edição: Lucas Negrisoli
Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!