Suzane von Richthofen é liberada para passar o Dia das Mães em casa

(Reprodução/RecordTV)

A detenta Suzane von Richthofen, deixou a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, na manhã desta sexta-feira (12) para indulto do Dia das Mães. Suzane, de 39 anos, foi condenada em 2006 por planejar e matar os pais em 2002.

A saída é um benefício concedido aos presos do regime semiaberto que tem bom comportamento. No ano passado, a condenada também deixou a prisão para passar a data festiva em casa. Na época o caso gerou muita revolta nas redes sociais e entre a população.

O namorado de Suzane a buscou de carro na da prisão. Outras detentas do complexo também estavam saindo da penitenciária no momento em que Suzane foi liberada. A expectativa é de que ela retorne ao presídio na próxima quarta-feira (17).

Suzane obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!