Gangue armada invade loja e rouba celulares com rastreadores em Venda Nova; quatro presos

Reprodução/StreetView

Um grupo de quatro homens foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (18), após roubar celulares na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime aconteceu em uma Lojas Americanas na avenida Vilarinho.

Segundo a PM, um dos suspeitos foi até a loja se passando por cliente. De acordo com funcionários, o homem perguntou por modelos de celular e o preço deles. Ele foi embora da loja sem levar nada. Após 40 minutos, voltou com três suspeitos e roubou quatro celulares. O grupo levou também cerca de R$ 650 e três secadores de cabelo.

O que os homens não esperavam é que os celulares roubados tinham rastreadores. A polícia foi acionada e os suspeitos foram localizados em uma casa na rua Ribeirão Vermelho, no bairro Piratininga, também em Venda Nova.

Segundo os militares, três homens tentaram fugir do local, mas foram presos. A arma usada no crime e o dinheiro não foram localizados. Os quatro suspeitos foram detidos e serão encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!