Doceria do Garfield: parque temático do personagem chega a BH

Atração fica disponível no shopping até maio (Leticia Bittencourt/Divulgação)

O gato laranja mais legal e preguiçoso do mundo está de malas prontas para desembarcar em Minas Gerais. Nesta quinta-feira (11), o Shopping Estação BH, em Venda Nova, inaugura o parque temático Doceria do Garfield, que traz boas doses de diversão e açúcar para o público. A atração fica no mall até 21 de maio.

A Doceria do Garfield será instalada na praça de eventos do Estação BH, logo no 1° piso. O espaço conta com um circuito de brinquedos e atividades para crianças de 2 a 13 anos, composto por donnuts, cupcakes e outras delícias como obstáculos.

A cenografia do parque é uma atração à parte e faz com que o público se sinta verdadeiramente numa das histórias do gato americano. Entre tobogãs gigantes, mesas de sorvete e pula-pulas, a criançada terá a sensação de mergulhar em um mar de chocolate, que é, na verdade, uma grande piscina de bolinhas.

A Doceria do Garfield acompanha o horário de funcionamento do Shopping Estação BH. Para brincar desfrutar das atrações do parque, é necessário adquirir o ingresso que custa R$ 50 por 40 minutos de brincadeira. Eles são vendidos na bilheteria da própria atração.

Então se liga!

Doceria do Garfield
Local: Shopping Estação BH
Data: 11 de abril a 21 de maio
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h | domingos e feriados, das 14h às 20h
Ingressos: R$ 50, por 40 minutos no parque

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!