Inglês, espanhol e francês! Curso de línguas na UFMG está com matrículas abertas

Divulgação/CACS Línguas

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, é preciso dominar algum idioma além do português. No CACS Línguas você pode optar entre inglês, espanhol ou francês. Os cursos são abertos à comunidade e qualquer pessoa a partir dos 16 anos pode fazer. Não é preciso mais ser aluno da UFMG ou cursar alguma faculdade.

CACS Línguas

O CACS Línguas foi criado por alunos do Centro Acadêmico de Ciências Sociais há mais de 15 anos e mantém um grupo de profissionais do ensino de línguas de respeito. Já são mais de 20 mil alunos satisfeitos que passaram por aqui. O CACS oferece cursos de inglês, francês e espanhol a baixíssimo custo, mas com alta qualidade. A escola não tem fins lucrativos e repudia qualquer tipo de exploração mercantil do conhecimento.

O diferencial do CACS Línguas são os professores com ampla experiência, com uma metodologia diferenciada e uma didática acessível. Os alunos frequentemente são aprovados para intercâmbios nos mais variados países.

Divulgação/CACS Línguas

Os cursos possuem excelência e você aprende o idioma de verdade. O português não é utilizado em sala de aula e o aprendizado é com base em quatro habilidades: fala, escuta, escrita e leitura.

Para ingressar, você pode optar por fazer a matricula nos níveis básicos de cada curso ou fazer um teste de nivelamento e entrar em uma turma do seu nível. Mais informações no site do CACS Línguas.

Matrículas

Ficou interessado? As matrículas são 100% online por meio da  página de matrículas. O pagamento pode ser feito a vista ou parcelado em até quatro vezes no boleto bancário, ou em cinco vezes no cartão.

Se você já tem algum conhecimento do idioma que pretende estudar, você precisa fazer o teste de nivelamento. As inscrições para o teste também são totalmente online, nesta página.

Divulgação/CACS Línguas

Serviço

O que? CACS Línguas
Onde? Fafich – UFMG – Avenida Antônio Carlos, 6627 – Pampulha 
Matrícula? Pelo site, até dia 25/08 (sexta-feira)
Telefone? 3441-4603

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).