Curta o domingo ao lado do paizão com programação gratuita na Savassi

savassi
Programa para o Dia dos Pais na Savassi vai das 7h às 14h

O Dia dos Pais já está chegando… e você já pensou como aproveitar o dia ao lado do paizão? A praça da Savassi vai receber uma programação especial para celebrar a data. No domingo (13), das 10h às 13h, haverá espaço para música, atividades ao ar livre e atrações infantis. As atividades são gratuitas e integram o projeto “A Savassi é da Gente”.

O público poderá aproveitar muita música, distribuição de pipoca e algodão doce, tobogã inflável para as crianças e muitas outras atrações. Além disso, haverá um painel temático para fazer fotos e registrar o momento dos pais com os filhos.

O evento é uma iniciativa da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte”, em parceria com a  PBH (Prefeitura de Belo Horizonte). “O propósito é a ocupação saudável do espaço público. É proporcionar bem-estar para a população, por meio de ações simples, que beneficiem a todos”, afirma o presidente da CDL/BH, Bruno Falci.

A Savassi é da Gente

O projeto Savassi é da Gente acontece aos domingos na Praça da Savassi. Em toda edição são oferecidas diversas atrações e atividades para toda família. É uma opção para aproveitar atividades de recreação e bem-estar ao lado dos familiares e amigos.

Serviço

 A Savassi é da Gente – especial dia dos pais 
Quando?  domingo (13/8), das 10h às 13h
Onde? Praça da Savassi – Belo Horizonte
Valor? Gratuito

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!